sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nota do Comando de Moblização da greve da PM e Bombeiros do Pará‏


Os Policiais Militares e Bombeiros Militares mobilizados durante o último dia 19.01.12 vem a público esclarecer as seguintes questões:

O acordo firmado entre as lideranças das associações e Governo do Estado apresentou um reajuste insignificante para a categoria de menos de R$ 125,00;

A maioria da categoria não foi consultada no que diz respeito à proposta do governo;

Os meios de comunicação manipularam as fotos de nossa mobilização publicando fotos da votação da continuidade da greve como se estivéssemos legitimando a negociação;

As viaturas estão nas ruas, porém não estão atendendo ocorrências;

Dessa forma, afirmamos ao conjunto da sociedade que continuamos mobilizados diante da traição de nossas associações que firmou um acordo que não expressa o conjunto de nossas reinvindicações. 

Seguiremos concentrados em frente ao CIG para potencializar o conjunto de nossa luta. Esclarecemos ao conjunto de nossos companheiros que acompanharam a mobilização pela imprensa que repassem essa nota para todos os quartéis e que informem que nossa mobilização continua.

Convocamos todos os Policiais e Bombeiros Militares, esposas e famílias dos mesmos para Assembleia Geral a ser realizada na próxima terça-feira, 24.01, a partir das 19h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do Estado do Pará (SINTSEP-PA), localizado na Travessa Mauriti, 2239, entre Duque e Visconde.

Continuamos nossa luta em defesa de nossos direitos. Nenhum passo daremos atrás. 

Belém, 20.01.2012
Comando de Mobilização da Policia Militar e Bombeiros Militar do Estado do Pará.

2 comentários:

Anônimo disse...

E isso ai companheiros vamos continua nossa luta a midia esta mentindo ao divulgar que foi aceito essa proposta redicula do governo o que aconteceu ontem foi so o começo.

claudemir disse...

todo apoio a luta dos PM's e bombeiros militares do Pará!!